Jovem Aprendiz Curitiba 2019: Inscrições Abertas, Vagas

Jovem Aprendiz Curitiba 2019: Inscrições Abertas, Vagas

Você já ouviu falar sobre a oportunidade Jovem Aprendiz Curitiba 2019? Por meio desse programa, milhares de jovens conquistam o primeiro emprego. Quer saber mais sobre o assunto? Continue a leitura e se informe sobre o Jovem Aprendiz Curitiba 2019.

Jovem Aprendiz Curitiba 2019

Jovem Aprendiz Curitiba 2019

Sabemos que a concorrência no mercado de trabalho é, muitas vezes, desleal. Enquanto alguns candidatos possuem anos de experiência e já ocuparam diversos cargos, outros ainda estão começando a caminhada.

✓ Veja também como se inscrever nos programas:

É nesse ponto que o programa Jovem Aprendiz Curitiba 2019 tem o poder de transformar a vida de jovens inexperientes. Se você nunca trabalho (e se atende os requisitos que vamos explicamos mais à frente), essa pode ser sua grande oportunidade!

Requisitos para ser um Jovem Aprendiz Curitiba 2019

O programa Jovem Aprendiz é voltado para todos os jovens que nunca tiveram um emprego. Para poder se candidatar, é preciso, além de ser inexperiente, preencher também os seguintes requisitos:

  • Ter idade entre 14 e 24 anos;
  • Estar matriculado no ensino Fundamental ou Médio ou, então, já ter concluído os estudos;
  • Ter disponibilidade para cumprir uma jornada de trabalha diária de até 6 horas sem que isso interfira em seus estudos.

O programa Jovem Aprendiz, como você pode ver, é uma excelente oportunidade para entrar no mercado de trabalho.

Assim como qualquer outro cargo, o jovem contratado receberá benefícios trabalhistas, já que a Lei da Aprendizagem garante que nenhum jovem trabalhe de graça, o que seria considerado trabalho escravo.

Vamos conhecer os benefícios do Jovem Aprendiz Curitiba 2019 a seguir.


Benefícios do Jovem Aprendiz Curitiba 2019

Se o jovem for contratado para ser um Jovem Aprendiz 2019, ele receberá alguns benefícios. Estes são garantidos pela Lei e não podem deixar de ser oferecidos.

Veja só:

  • Um salário mínimo;
  • FGTS;
  • Férias remuneradas (as férias do jovem aprendiz são concedidas no mesmo período das férias escolares);
  • 13º salário;
  • Vale-transporte;
  • Carteira de trabalho assinada;
  • Contrato de aprendizagem com duração que pode variar de 1 a 2 anos;
  • Curso em escola parceira.

Algumas empresas também podem oferecer vale-alimentação ou vale-refeição e, dependendo do desempenho do jovem, efetivá-lo como funcionário após o término do período de aprendizagem.


Inscrições Jovem Aprendiz Curitiba 2019

Diversas empresas em Curitiba oferecem vagas para jovens que desejam se tornar aprendizes. De acordo com a Lei da Aprendizagem, todas as empresas de médio e grande porte são obrigadas a destinar uma porcentagem das vagas em seu quadro de colaboradores a aprendizes.

As oportunidades são diversas. Desde empresas do ramo alimentício até empresas de tecnologia, passando também por atendimento ao consumidor, vendas, varejo e telefonia, o jovem poderá se candidatar às vagas que mais atenderem suas expectativas.

A forma mais simples de candidatar ao programa Jovem Aprendiz Curitiba 2019 é pela Internet, através dos sites das empresas ou de sites de vagas.

Veja algumas empresas que devem abrir novas vagas em 2019:

Agora, aproveite e acesse os seguintes sites de vagas e encontre hoje mesmo a melhor oportunidade de aprendiz para você! Boa sorte!

OBS: o post Jovem Aprendiz Recife 2019: Inscrições abertas, e Empresas apareceu primeiro em JOVEM APRENDIZ.

Aproveite e ajude um amigo seu compartilhando esta oportunidade nos ícones das redes sociais abaixo:

Source link

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário abaixo: